Sexta-feira, 9 de Fevereiro de 2007

HÁ ESPERANÇA


Videos, Gifs e Flash animados Gratis para seu Orkut - GifsRecados.com.br
HÁ ESPERANÇA PARA O FERIDO, COMO ÁRVORE, CORTADO, MARCADO PELA DOR
AINDA QUE NA TERRA ENVELHEÇA A RAIZ E NO CHÃO, ABANDONADO O SEU TRONCO MORRER HÁ ESPERANÇA PRA VOCÊ.
AO CHEIRO DAS ÁGUAS BROTARÁ, COMO PLANTA NOVA FLORESCERÁ
SEUS RAMOS SE RENOVARÃO NÃO CESSARÃO OS SEUS FRUTOS E VIVERÁ.

Esta é uma canção atual do cancioneiro evangélico, ou góspel, como queira.
Ela retrata um texto do livro de Jó ( 14: 7 Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos.)
O que ela quer dizer, é que você não precisa ficar triste e desanimado(a), porque os seus sonhos ainda não foram concretizados, não perca a esperança, porque se para uma árvore cortada há esperança, quanto mais para você, que é a obra prima da criação de Deus.
A canção diz que basta o cheiro das águas e a árvore tornará a dar os seus renovos e que em breve darão os seus frutos.
O segredo está exatamaente nas águas, eis o segredo, para que uma árvore volte a reviver e dar os seus rebentos , precisará estar com suas raízes firmadas em alguma fonte de água.
Não é diferente conosco, nossa esperança precisa estar firmada em uma fonte segura e que venha realmente nos proporcionar vida. Por isso Jesus disse, Eu sou a Água da Vida, quem me segue não terá sede, mas terá em si mesmo , uma fonte que jorra para a vida eterna, quem crê em mim , como diz as escrituras, do seu interior fluirão rios de águas vivas.
Se você está ferido(a), magoado(a), ou se sentindo desvalorizado(a), discriminado(a). Saiba que Deus não se esqueceu de você e nem perdeu a esperança de investir em você, ele te ama e está contando com você para ser um canal de bênçãos em suas mãos.
Guarde isso, Deus confia em você, não foi aos Anjos que ele confiou em pregar a palavra da reconciliação, mas foi a você, foi a nós, seres humanos . Veja o que ele nos diz em II Co.5 :18-20 :
18 Mas todas as coisas provêm de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo, e nos confiou o ministério da reconciliação;
19 pois que Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não imputando aos homens as suas transgressões; e nos confiou a palavra da reconciliação.
20 De sorte que somos embaixadores em nome de Cristo, como se Deus exortasse por nosso intermédio. Pois rogamos-vos, pois, por Cristo que vos reconcilieis com Deus
Ele está nos dizendo, que ele não leva em conta o que já fizemos de errado, desde que nos arrependamos e nos voltemos para ele e tomemos a decisão de sermos divulgadores desta mensagem que reconcilia o homem com Deus.
É uma posição muito nobre que ele etá nos oferecendo, o previlégio de sermos seus representantes aquí na terra, seus embaixadores, este é o nome que ele nos dá no verso 20, Embaixadores em nome de Cristo.
Meu irmão(ã) amado(a), não esqueça disso, mesmo depois de morrermos, Há Esperança, Há Esperança, se naõ formos honrados aquí, certamente o seremos lá, se formos humilhados, lá seremos Exaltados, se formos esquecidos , certamente estamos sendo por ele lembrado. Aquí somos chamados para termos a Honra de pregarmos a sua palavra, e não para sermos honrados por homens, ao pregar o Evangelho já estamos sendo honrados por ele, que coisa hém. Mas as nossas honras maiores estarão nos esperando lá na glória e não aquí, se formos honrados por homens aquí, certamente já recebemos o nosso galardão, e lá seremos envergonhados, mas ainda que aquí venhamos a ser humilhados por homens, certamente lá seremos exaltados por ele.
publicado por conhecadeus às 08:26

link do post | comentar | favorito

.pesquisar

 

.Março 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

.posts recentes

. ATOS DOS APÓSTOLOS 1 : 4-...

. OLHOS DE ÁGUIA: As Três F...

. Uma Mensagem Visual

. Bíblia Sagrada

. YouTube - Fernanda Brum -...

. YouTube - Música: Deus de...

. YouTube - Olha Pra Mim - ...

. HÁ ESPERANÇA

. Mensagens

. Olhos de Águias

.arquivos

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Novembro 2006

.links

.as minhas fotos

blogs SAPO

.subscrever feeds